Bandidos sequestram, espancam e roubam três homens de Coronel João Sá; um deles morreu

Três homens que saíram de cidade Coronel João Sá para comprar peças de trator em Feira de Santana foram sequestrados, agredidos e baleados durante um assalto, após pararem em um bar no bairro Mangabeira.

Um deles, identificado como Valdervan, foi morto com tiros na cabeça e no tórax ao tentar fugir dos criminosos e os outros dois, identificados como Sandro George Chagas e André também foram baleados e socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) onde passaram por uma cirurgia e estão internados.

Segundo o delegado Gustavo Coutinho, o fato aconteceu por volta das 17h de terça-feira (7), mas o corpo de Valderval só foi encontrado por volta das 23h. Sandro George relatou aos policiais que eles foram em um veículo Siena preto ao bar quando os bandidos chegaram e anunciaram o assalto.

Os criminosos os sequestraram levando-os no Siena até uma estrada deserta para praticar o roubo e os agrediu. A vítima relatou que no local, além de atirarem, os assaltantes deram chutes na cabeça, os torturaram, e roubaram dinheiro, documentos pessoais e o carro.

O levantamento cadavérico foi realizado pelo delegado Gustavo Coutinho e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O bar onde as vítimas estavam fica próximo ao cemitério São João Batista. Até o momento ninguém foi preso.

 

Valdevan, morto pelos bandidos: